Sinceramente ODEIO pessoas que tiram foto fazendo bico! Assim eu não gosto e ponto. Pra mim isso é o auge da caretice mental das pessoas, é necessário um nível de escrotice elevado (tirar uma foto com bico, faz a nível de escrotice ter partida já no número 5, a menos que seja a Megan Fox se não pode ser ela cagando bolinhas que continua sendo sensual e não tem nada de escroto):
Escrotice 5: Menina tirando foto com bico.
Escrotice 6: Menina tirando foto com bico na frente do espelho.
Escrotice 7: Menino tirando foto com bico.
Escrotice 8: Menino tirando foto com bico na frente do espelho.
Escrotice 9: Menina tirando foto com bico na frente do espelho e fazendo sinal da paz com os dedos.
Escrotice 10: Menino tirando foto com bico na frente do espelho e fazendo sinal da paz com os dedos.
Escrotice 1000000: Menino tirando foto com bico na frente do espelho e fazendo sinal da paz com os dedos sem camisa pagando de MC Rodolfinho.
JURO JÁ VI ISSO NO MEU FACE, ATÉ SAIU UMA LAGRIMA INCONTROLÁVEL )':
Nenhum comentário:
Postar um comentário