terça-feira, 27 de novembro de 2012

Coisas que me irritam 2#

Faz um tempo que eu precisava desabafar, o que eu vou falar agora me incomoda demais...

Sinceramente ODEIO pessoas que tiram foto fazendo bico! Assim eu não gosto e ponto. Pra mim isso é o auge da caretice mental  das pessoas, é necessário um nível de escrotice elevado (tirar uma foto com bico, faz a nível de escrotice ter partida já no número 5, a menos que seja a Megan Fox se não pode ser ela cagando bolinhas que continua sendo sensual e não tem nada de escroto):

Escrotice 5: Menina tirando foto com bico.

Escrotice 6: Menina tirando foto com bico na frente do espelho.

Escrotice 7: Menino tirando foto com bico.

Escrotice 8: Menino tirando foto com bico na frente do espelho.

Escrotice 9: Menina tirando foto com bico na frente do espelho e fazendo sinal da paz com os dedos.

Escrotice 10: Menino tirando foto com bico na frente do espelho e fazendo sinal da paz com os dedos.

Escrotice 1000000: Menino tirando foto com bico na frente do espelho e fazendo sinal da paz com os dedos sem camisa pagando de MC Rodolfinho.


JURO JÁ VI ISSO NO MEU FACE, ATÉ SAIU UMA LAGRIMA INCONTROLÁVEL )':