segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Coisas que me irritam 1#

Faz um bom tempo que eu notei o quanto que as meninas "Putas" de hoje em dia são hipócritas.
Todas as meninas que saem pegando vários meninos, são rodadas. Não adianta negar, por que todo mundo sabe!
Eu entendo, elas gostam de dar, nada contra, o que me irrita é quando essas minas que sabem que são vadias e vão nas suas malditas redes sociais com mais de 1000 "amiguinhos" e escrevem algo do tipo:

Vadia Escrota - ''Sabe, odeio as pessoas que me julgam sem ao menos me conhecer"

E ela escreve algo do tipo com uma foto do perfil com o mamilo semi-aparecendo  na sua blusinha apertadinha. (Mais não vamos julgar).
Que tal dar uma olhadinha no álbum delas:

FOTO 1- Com copinho de bebida na mão.
FOTO 2- Empinando a bunda com um vestido coladinho na balada.
FOTO 3- Virando uma Absolut.
FOTO 4- Todo mundo espremido na foto uns 5 caras encochando a mina.

E depois elas querem dar umas de santa, pra parecer que são puras ou algo do tipo, OTÁRIAS!!

Notas

Como foi meu dia?
Bem, meu dia foi uma linda bosta!
Sabe quando você acorda bem, com expectativas de que o seu dia vai render? Foi assim que eu acordei.
Hoje eu fui psicologicamente preparada para fazer uma prova ferrada de física, a qual perdi o meu FERIADO, sim meu precioso FERIADOOO estudando que nem uma anta, pra tira 1,4 de 4,0. Sabe, acho que já é hora de eu preparar para o meu grandioso futuro de garí. Que professor aplica uma prova em uma aula e a traz corrigida na outra, sacanagem. Para "melhorar" a minha situação eu ainda recebo minha redação de Português, aquela que eu disse pra minha mãe que havia saído uma obra prima(4,8 de 10).
O pior de tudo é o que vai acontecer comigo se as minha notas não renderem, ou melhor o que não vai acontecer. Se eu não tiver notas acima da média eu não vou fazer intercâmbio ano que vem, o que significa mais um ano aqui, ou seja, FUDEU!
Quer saber, quem liga para intercâmbio, aqui é garí mesmo.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Primeiro Beijo



O primeiro beijo, esse foi com certeza o momento mais tenso e ridículo da minha vida. 
Tudo aconteceu na festa junina do residencial 6, eu achava ele mó bonito, gostosinho e como todas as garotas queriam ficar com ele foi uma ótima escolha. Nós mal chegamos na festa e ele já me levou para um canto isolado, eu estava quase explodindo, estava me cagando de medo e com um frio desgraçado na barriga, eu realmente não fazia a menor ideia do que estava fazendo. Quando já estávamos em um lugar longe de todos eu tentei conversa para adiar o máximo possível o beijo, só que foi em vão, por que logo em seguida ele virou para mim e disse "Marina, faz mó tempo que eu to afim de você  bla bla bla, quer ficar comigo'', não deu tempo de pensar e aconteceu, foi muito estranho e molhado. 
Na festa ele só queria ficar me beijando e eu já não aguentava mais, tudo era motivo pra eu evitar ele, até que ele virou e falou ''Marina, eu quero seus lábios nos meus''. Juro, esse foi um dos momentos mais broxantes da minha vida, serio! Essa foi a hora que percebi que vai demorar muito para eu namorar alguém.NOJOOOO!!