segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Notas

Como foi meu dia?
Bem, meu dia foi uma linda bosta!
Sabe quando você acorda bem, com expectativas de que o seu dia vai render? Foi assim que eu acordei.
Hoje eu fui psicologicamente preparada para fazer uma prova ferrada de física, a qual perdi o meu FERIADO, sim meu precioso FERIADOOO estudando que nem uma anta, pra tira 1,4 de 4,0. Sabe, acho que já é hora de eu preparar para o meu grandioso futuro de garí. Que professor aplica uma prova em uma aula e a traz corrigida na outra, sacanagem. Para "melhorar" a minha situação eu ainda recebo minha redação de Português, aquela que eu disse pra minha mãe que havia saído uma obra prima(4,8 de 10).
O pior de tudo é o que vai acontecer comigo se as minha notas não renderem, ou melhor o que não vai acontecer. Se eu não tiver notas acima da média eu não vou fazer intercâmbio ano que vem, o que significa mais um ano aqui, ou seja, FUDEU!
Quer saber, quem liga para intercâmbio, aqui é garí mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário